Contador de Visitas

Páginas

31 de ago. de 2010

Simulado do ENEM

Olá pessoal, estou de volta, faz tempo que não posto nenhuma novidadade aqui, mas neste tempo estive trabalhando bastante e, trago pra vocês um simulado que eu mesmo produzi para a escola onde trabalho e vou colocar aqui á disposição de todos.

O simulado tem 175 questões, sendo 25 para cada área (Português, Matemática, Química, Física, Biologia, História e Geografia) e foi usadas as questões do Novo Enem (2009).

Veja algumas telas do sistema:















Para baixar todos os simulados clique aqui e acesse a minha conta no 4shared

4 comentários:

Boa Noite Amigo! por favor se poder postar o simulado de biologia! Agradecemos! Parabéns pela iniciativa!!!! Obrigado!

O simulado ja está na conta, basta acessar o link!

Oi Juarez, parabéns pelo seu blog. Gostei muito. Sou professora de informática e seu blog me ajudará bastante. Estarei te seguindo. Aliás, onde você conseguiu este layout diferente onde as postagens aparecem com bordas com o botão leia mais?

Ola gostei muito do blog. As informações me ajudarao muito. Obrigado.

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More