Contador de Visitas

Páginas

14 de mai. de 2010

O Povo no Enem

O Jornal “O POVO” do Ceará junto com outras instituições de ensino se uniram e lançaram o Projeto “O Povo no Enem”, este projeto de como objetivos principais:

•Colaborar com a preparação dos egressos e alunos do Ensino Médio para obtenção de uma vaga em cursos de graduação, nas Instituições de Ensino Superior que adotaram o ENEM como processo seletivo.
•Contribuir para a melhoria da qualidade da educação pública cearense.
No portal ao se cadastrar você terá os seguntes instrumentos:

Será criado um domínio na internet – O POVO no ENEM – no qual existirá um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) em que o aluno pode ter várias opções de interatividade síncronas e assíncronas, como mostra a figura 1.

Ao acessar o AVA ele poderá dirimir dúvidas, realizar Provas Simuladas com questões dos ENEM desde 1998, que serão disponibilizadas de forma randômica e com gabarito on line.

O aluno encontrará também indicações para cada área nas quais estarão disponíveis matérias de interesse prioritário, recomendadas como Leitura Obrigatória e outras matérias e links relacionados e que são considerados importantes para estudantes que vão se submeter ao processo seletivo para cursos de graduação.

No Portal, o aluno também encontrará os fascículos em pdf para download, podcast das radioaulas, vídeoaulas, etc.

para se cadastra clique aqui

1 comentários:

gostaria de saber se paga para fazer o a inscrição do o povo?

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More